O Clube MBA da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) promove a 15 de novembro a 3.ª edição do evento de networking Connect Your Dots. A novidade da edição deste ano, a realizar do Convento São Francisco (Coimbra), é que vai incluir a gravação do programa “Governo Sombra”, que é emitido todas as sextas-feiras à noite na TVI 24 e às 2h00 da madrugada de domingo na TSF.

O programa de análise de atualidade em registo humorístico, conduzido por Carlos Vaz Marques e com as participações de Ricardo Araújo Pereira, Pedro Mexia e João Miguel Tavares, será gravado no Grande Auditório do Convento São Francisco, às 19h30. Antes, o SI Imobiliária Connect Your Dots (assim chamado por razões de sponsorização) contará dois painéis de debate de debate sobre inovação e empreendedorismo. O primeiro, a partir das 10h30, com Filipe de Botton (CEO da Logoplaste), Isabel Vaz (CEO do grupo Luz Saúde), Miguel Velez (CEO da Unlock Boutique Hotels) e Pedro Machado (presidente da Entidade Regional de Turismo do Centro de Portugal). O segundo, a partir das 14h30, terá a presença de Ana Alcobia (diretora-geral do Time Out Market Lisboa), Helena Maio (assessora da administração da Portugal Ventures), João Barros (CEO da Veniam), Sandra Viana (CEO da LOBA House Hunting).

Antes da entrada em cena do “Governo Sombra”, ainda haverá tempo para uma intervenção da presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro, Ana Abrunhosa (às 17h30), e para a talk “Criativação: Criatividade e Inovação”, do orador motivacional Jorge Sequeira (às 18h00).

Criado em 2017, pelo Clube MBA – FEUC, sob o lema “O maior evento de networking da Região Centro”, o Connect Your Dots pretende ser um fórum de partilha de ideias e projetos inovadores, potenciando uma ligação cada vez mais estreita entre a irreverência empreendedora dos alunos e ex-alunos do MBA, as empresas e as instituições. Esta edição do evento tem especial simbolismo por se realizar no ano em que se celebra o 10.º aniversário do Clube MBA (associação sem fins lucrativos, constituída por atuais e antigos alunos do MBA para Executivos e MBA em Marketing da FEUC) e o 30.º aniversário da criação da Licenciatura em Gestão da FEUC.

Inscrições e mais informações sobre o evento estão disponíveis em www.cyd.pt.

 

CYD2019

 

Rui Marques Simões

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »