CNC dá as boas-vindas aos novos cientistas

Set 13, 2018

O Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da Universidade de Coimbra (UC) organiza amanhã, dia 14 de Setembro, o “Welcome Day” para que os seus novos membros se possam familiarizar com as instalações e comunidade do CNC.

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterShare on Google+Email this to someone

laboratório_cnc
Fotografia: © DR

«(Re)Discover CNC» é o tema deste dia que convida a descobrir os espaços e instrumentos deste Laboratório Associado, indispensáveis para o trabalho dos novos membros. Serão apresentadas as unidades de microscopia, espectrometria de massa, a unidade de sequenciação e as regras de segurança e saúde na utilização destes dispositivos.

A recepção começa às 10h00 com as palavras do Presidente do Centro de Neurociências e Biologia Celular da Universidade de Coimbra, João Ramalho-Santos, no Auditório do CNC, no Pólo I da UC. O dia contará ainda com um seminário, às 14h00, dado por André Caetano, o ilustrador responsável por algumas das BDs do CNC – o livro “Uma Aventura Estaminal” e as breves BDs “Viagens no Cerebro”, “Viagens na Diabetes” e “Viagens sem Insónias”, todas disponíveis online.

Por fim, a partir das 16h00, o Jardim Botânico da Universidade de Coimbra recebe o encontro informal “(Re)Discover CNC, a new image”, um evento que assinala o início de uma nova etapa do CNC com a redefinição da sua imagem e posicionamento.

 

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »