Coimbra onde tens a tua história?

Nov 7 • Sem comentários em Coimbra onde tens a tua história?

As inscrições para o jantar tertúlia já estão abertas.

Turismo UC jantar tertulia
Fotografia: © UC

O Turismo da Universidade de Coimbra (UC) promove, no próximo dia 17 de novembro, um jantar tertúlia subordinado ao tema “Coimbra onde tens a tua história?”.

A iniciativa tem início às 20 horas e integra uma visita à Sala do Trono, seguida do jantar tertúlia no Centro Cultural Dom Dinis.

O objetivo, segundo os responsáveis do Turismo da UC, é lançar o debate sobre «algumas das histórias da cidade que estão esquecidas».

Este evento tem o custo de 9,5€ para estudantes e 12,5€ para não estudantes. As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrónico: reservas@uc.pt.

Cartaz - Jantar Tertulia

Programa:
20h00 – Acreditação na Biblioteca Geral da UC
20h15m – Visita à Sala do Trono
21h00 – Jantar Tertúlia, Centro Cultural D. Dinis
MODERADOR
Vice-reitor Luis Menezes
CONVIDADOS
Luísa Trindade e Ana Peixinho, Docentes da Faculdade de Letras da UC; Victor Seco, Hotelaria & Turismo; Luis Barroso, Fado ao Centro.