Colóquio homenageia António Barbosa de Melo

As inscrições estão abertas online para o colóquio de 5 de maio, no hotel D. Luís.

18 abril, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Em 2017 assinalam-se 60 anos do Tratado de Roma. O Instituto de Direito Bancário da Bolsa dos Seguros em parceria com a Associação de Estudos Europeus de Coimbra assinala a efeméride com um colóquio. “60 Anos de União Europeia: Balanço e Perspectivas” realiza-se a 5 de maio no Hotel D. Luís e vai servir ainda como homenagem a António Barbosa de Melo.

Com início marcado para as 17 horas, com a sessão de abertura, a homenagem vai contar com a presença de Pedro Passos Coelho, Pa. António Vaz Pinto e João Paulo Barbosa de Melo, pelas 17h30. O colóquio conta ainda com duas mesas redondas, “União Europeia e desafios da integração monetária, económica e financeira” e “União Europeia, democracia e cidadania: riscos e desafios”.

As inscrições estão abertas, de forma online, através de formulário, aqui. Os lugares são limitados e a inscrição inclui jantar. O preço para o colóquio é de 35 euros (30 euros caso seja estudante da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra).

cartaz homenagem Barbosa de Melo