Colóquio sobre Infraestruturas de dados espaciais e ferramentas de apoio a uma decisão justa na FDUC

17 abril, 2018≈ 3 mins de leitura

© DR

O Instituto Jurídico, em parceria com o Centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (Ceis20) e o International Center for Comparative Environmental Law (CIDCE), organizam, a 20 de abril, sexta-feira, um colóquio “Infraestruturas de dados espaciais e outras ferramentas de apoio a uma decisão justa”.

O colóquio marca o lançamento da Rede JUST SIDE, uma rede de investigação ibero-americana, liderada pela Universidade de Coimbra (UC), com a missão de investigar e apoiar a Justiça e a Sustentabilidade Territorial (JUST) através de sistemas de Infraestruturas de Dados Espaciais (Side).

O colóquio vai ainda transmitido em tempo real e admite participação remota. Pode consultar o programa aqui . A inscrição pode ser feita  aqui e consultada na página do Instituto Jurídico da Faculdade de Direito.

A 26 de abril ocorre ainda um workshop sobre “Deteção, prevenção e compensação de injustiças territoriais”, com participação presencial e vagas limitadas. A inscrição pode ser feita  aqui e podem ser consultada na página do Instituto Jurídico da Faculdade de Direito.

colóquio JUST-Side

Karine Paniza