Competição de Robótica na Faculdade de Ciências e Tecnologia

03 março, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

Meia centena de estudantes do ensino secundário e universitário vão participar na “Primeira Competição Local de Robótica” da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), que vai decorrer, na próxima quarta-feira, dia 4 de março, pelas 14h30m, no Departamento de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores (DEEC), no Polo II da Universidade de Coimbra (UC).

A iniciativa é promovida em conjunto pelo Clube de Robótica do DEEC, Núcleo de Estudantes de Engenharia Eletrotécnica e de Computadores e BEST Coimbra.

O Clube de Robótica da UC foi fundado por um grupo de alunos do Departamento de Engenharia de Eletrotécnica e de Computadores com o objetivo de, com atividades internas e externas, dinamizar a Robótica pelos estudantes de engenharia da Universidade e servir de catalisador para o desenvolvimento de projetos e para o acesso a competições de Robótica.