Conceição Marques toma posse como nova Administradora dos SASUC

A cerimónia de tomada de posse realiza-se a 30 de outubro, pelas 12 horas, na Sala do Senado.

26 outubro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Reitor da Universidade de Coimbra (UC), João Gabriel Silva, acaba de nomear Conceição Marques como Administradora dos Serviços de Ação Social (SASUC), sucedendo no cargo a Regina Bento, que assume novas funções na Câmara Municipal de Coimbra.

A tomada de posse da nova Administradora dos SASUC realiza-se na próxima segunda-feira, dia 30 de outubro, pelas 12 horas, na Sala do Senado.

O Reitor sublinha que «são reconhecidas à Doutora Conceição Marques uma enorme competência e capacidade de trabalho, associadas a um grande rigor de atuação, que agora aceitou colocar ao serviço dos SASUC, o que muito lhe agradeço».

João Gabriel Silva manifesta igualmente o seu agradecimento a Regina Bento, Administradora dos SASUC que agora cessa funções, por todo o empenho colocado no exercício do cargo, que em muito contribuiu para uma notável melhoria do funcionamento dos SASUC.

Doutorada em Gestão pela Universidade Aberta, Conceição Marques é atualmente professora coordenadora no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra, onde preside ao seu Conselho Técnico-Científico. Tem uma longa e prestigiada carreira profissional, que inclui funções dirigentes na Administração da Universidade de Coimbra, como Chefe de Divisão de Gestão Financeira e Patrimonial, no período de 1996 a 2002, e mais recentemente uma colaboração duradoura com o Gabinete de Auditoria e Controlo Interno, o que lhe permite conhecer bem o funcionamento e estrutura da UC.

Cristina Pinto