Concerto no Museu Nacional de Machado de Castro com Lícia Lucas

Set 5 • Sem comentários em Concerto no Museu Nacional de Machado de Castro com Lícia Lucas

A entrada é gratuita, mas limitada à lotação da sala.

MNMC Machado de Castro 2016
Concerto realiza-se no âmbito da parceria estabelecida entre a Reitoria da Universidade de Coimbra e o projeto Música no Museu Internacional.
Fotografia: © UC | Marta Costa

A pianista brasileira Lícia Lucas vai atuar no Museu Nacional de Machado de Castro, na próxima quarta-feira, dia 6 de setembro.

O concerto realiza-se na Capela do Tesoureiro do Museu, às 18h30m, no âmbito da parceria estabelecida entre a Reitoria da Universidade de Coimbra e o projeto Música no Museu Internacional. A entrada é gratuita, mas limitada à lotação da sala.

Medalha de Ouro no Concurso Internacional Viotti em Vercelli, Itália, concedida pelo lendário pianista Arturo Benedetti Michelangeli, Lícia Lucas é solista de mais de 50 Orquestras Sinfónicas da Europa, Estados Unidos e América Latina, e conta com apresentações nas salas mais prestigiadas do mundo.

Lícia Lucas

Agenda UC: Cristina Pinto