Concerto Solidário encerra comemorações dos Serviços de Ação Social da UC

A receita do concerto reverte na íntegra para o Fundo Solidário.

12 dezembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) encerram o ano de comemorações do 50.º aniversário com um evento especial. A Sala dos Capelos acolhe, a 15 de dezembro, um concerto do Coro dos Antigos Orfeonistas com a participação especial do tenor Nuno Silva.

O Coro dos Antigos Orfeonistas promete um espetáculo único com um repertório onde não vão faltar clássicos de natal como “Joy to the World” e “Silent Night”. Durante o espetáculo vai ser ainda possível ouvir temas como “Balada de Outono”, Traz Outro Amigo” e “Deixa-me Rir”, entre muitos outros.

Os bilhetes já se encontram à venda na Loja da UC, e os preços variam entre os cinco euros, para estudantes, e os dez euros, para não estudantes. O espetáculo está marcado para as 21 horas e a receita reverte na íntegra para o Fundo Solidário.

Para saber mais sobre o Fundo Solidário, veja aqui. Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.

SASUC50 - Cartaz