Concertos com Saúde antes do pôr-do-sol

Iniciativa acontece nos dias 13 e 27 de junho, no Polo 3 da UC.

07 junho, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Uma hora antes do pôr-do-sol, nos próximos dias 13 e 27 de junho, os jardins do Polo III da Universidade de Coimbra (UC) recebem a iniciativa “Concertos Com Saúde”.

A parede da Biblioteca das Ciências da Saúde da UC vai ser palco de projeções animadas de conteúdos relacionados com saúde. Ao mesmo tempo, decorrem atuações musicais, num ambiente que a organização espera ser “informal e descontraído”. O objetivo “é contribuir para uma sociedade mais e melhor informada em termos de saúde”.

A 13 de junho está confirmada a participação de Filipe Furtado. Já a 27 de junho atua um DJ Set RUC. A entrada é livre e “os concertos são abertos a toda a sociedade”, refere ainda nota da organização.

Os “Concertos com Saúde” são promovidos pelo Laboratório de Comunicação em Saúde da FMUC, pela Escola Superior de Educação de Coimbra e pela Rádio Universidade de Coimbra.

Concertos com Saúde

Marta Costa