Conferência de Encerramento Emprego Público e Proteção de Dados na Faculdade de Direito da UC

19 fevereiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

O Cedipre – Centro de Estudos de Direito Público e Regulação da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra vai realizar a Conferência de Encerramento Emprego Público e Proteção de Dados, no dia 29 de fevereiro, no Auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra.

A sessão de abertura vai ter lugar pelas 09h30 e ficará a cargo de Pedro Costa Gonçalves e Licínio Lopes Martins (FDUC/Cedipre). Seguem-se depois várias comunicações dedicadas à proteção e tratamento de dados,  bem como às obrigações e regras a aplicar nesta temática no âmbito do emprego público.

A conferência encerra pelas 13hoo.

A frequência na sessão é gratuita, com inscrição obrigatória (aqui). A obtenção de certificado da conferência tem um custo de 20 euros.

29fevereiro2020

Mais informações aqui.