Conferência “Evolução do Sistema Bancário” e apresentação do The Trading Game na FEUC

13 março, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

O auditório da Faculdade de Economia recebe, a 14 de março pelas 14h15, a terceira conferência do ciclo Economia Hoje, Futuro Amanhã, desta vez com o tema “Evolução do Sistema Bancário”. Teodora Cardoso e Sérgio Monteiro são os oradores da conferência.

No mesmo dia, às 16 horas, é apresentado o The Trading Game (TTG), organizado pela JEEFEUC em parceria com a Caixa Económica Montepio Geral. O painel de oradores é composto por José Carlos Mateus (Direção Financeira e Internacional do Montepio), Miguel Gomes da Silva (Diretor da Sala de Mercados da Caixa Económica Montepio Geral), Vítor Ramos (Diretor Adjunto do Montepio) e Luís de Matos (Industry Business Director – Digital Media & Gaming at TimestampAdvance). No final da sessão o Diretor de Recursos Humanos do Montepio, Luís Mota, fará uma breve apresentação acerca do programa de estágios na CEMG.

O “Economia Hoje, Futuro Amanhã” é um ciclo de conferências organizado pelo Núcleo de Estudantes de Economia da Associação Académica de Coimbra com o objetivo de proporcionar aos estudantes participantes uma formação extracurricular para que estes sejam capazes de se desafiarem a si próprios e transcenderem as suas capacidades.

Mais informações aqui.

Milene Santos