Conferência Inaugural do Instituto de Direito Penal Económico e Europeu

23 janeiro, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Tem lugar no próximo sábado, 3 de fevereiro, a conferência inaugural do XXI Curso de Especialização em Direito Penal Económico, Internacional e Europeu.

A iniciativa, promovida pelo Instituto de Direito Penal Económico e Europeu e o Instituto Jurídico da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), acontece pelas 10h30 na sala 8 dos Gerais.

Presente no evento vai estar o presidente do Instituto Brasileiro de Ciências Criminais (IBCCRIM), Cristiano Maronna, que vai proferir a conferência “Política de drogas no Brasil”. Também o diretor-geral do Serviço de Intervenção nos Comportamentos Aditivos e nas Dependências, João Goulão, vai marcar presença com a conferência “Comportamentos aditivos: para além da descriminalização, uma abordagem de saúde pública?”.

As inscrições podem ser feitas online aqui.

Conferência FDUC

Marta Costa