Congresso Científico do Núcleo de Estudantes de Farmácia com inscrições abertas

Estudantes de Farmácia organizam a 11.ª edição de congresso científico que, em 2017, acontece no auditório do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

23 outubro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

“Terapias Biológicas na Vanguarda da Saúde” é o tema da 11.ª edição do Congresso Científico do Núcleo de Estudantes de Farmácia da Associação Académica de Coimbra (NEF/AAC).

Entre 2 e 3 de novembro, pretende-se “oferecer aos estudantes e profissionais um painel de oradores de renome e vertentes abordadas de excelência”, explica a comissão organizadora. Dentro da temática, os estudantes querem abordar “medicamentos Biotecnológicos e biossimilares, culimando na aplicação dos anticorpos monoclonais na inovação”, acrescentam os responsáveis.

O evento vai ter lugar no auditório do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e tem creditação por parte da Ordem dos Farmacêuticos.

As inscrições para o evento, para alunos externos e profissionais, encontram-se abertas até 25 de outubro. Mais informações estão disponíveis aqui e o programa completo e o formulário de inscrições podem ser encontrado aqui.

Texto de: Marta Costa