Consegue resistir aos “Biscoitos Académicos”?

Mai 16, 2018

Os "Biscoitos Académicos" vão ser apresentados no dia 22 de maio na Sala de São Pedro da Biblioteca Geral da UC.

Conheça os “Biscoitos Académicos”, criados a partir de uma receita do livro de culinária “Cosinha Portugueza”, editado em 1902.

Os Biscoitos Académicos vão ser apresentados no dia 22 de maio durante o Workshop “Patrimónios Alimentares: Investigação Aplicada e Transferência de Conhecimento”, que vai ter lugar na Sala de São Pedro da Biblioteca Geral da UC.

O produto é fruto de uma parceria entre a Universidade de Coimbra, através do Curso de Doutoramento em Patrimónios Alimentares da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, e a Vasco da Gama Pastelarias.

F. Fernandes e Milene Santos