Conselho Geral da UC promove conferência sobre “As Carreiras no Ensino Superior”

Conferência online acontece terça-feira, 21 de julho, entre as 10 e as 13 horas. A inscrição é gratuita mas obrigatória.

20 julho, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | DCom

“As Carreiras no Ensino Superior” é o tema do 3.º evento do ciclo de conferências “Repensar o RJIES, organizado pelo Conselho Geral da Universidade de Coimbra – Comissão de Estratégia e Comunicação. A conferência online acontece a 21 de julho, entre as 10 e as 13 horas.

Após a abertura, a cargo do Reitor da Universidade de Coimbra (UC), Amílcar Falcão, segue-se a primeira sessão, com o tema “Que carreiras devem existir numa universidade do séc. XXI?”, com o presidente da ABIC, Nuno Peixinho, como orador convidado e o coordenador da Comissão de Ensino, Lúcio Cunha, como moderador. A segunda sessão, marcada para as 11h15, tem como tema “Ensino e Investigação, Recrutamento e progressão” e conta com Teresa Summavielle, da IBMC-UP, como oradora principal, numa sessão moderada pelo coordenador da Comissão de Investigação, Manuel Portela.

O encerramento, previsto para as 12h45, está a cargo do presidente do Conselho Geral da UC, João Caraça.

A inscrição é necessária e gratuita através de formulário online que pode ser encontrado aqui: www.uc.pt/governo/cons_geral/rjies3

Conferência CGUC

Marta Costa