Consulta pública do Projeto de Código de Boa Conduta para Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho na UC

Dez 27, 2018

O procedimento está disponível para consulta online durante 30 dias.

Alta Universitária Torre UC MC2018
Fotografia: © UC | Marta Costa

Inicia-se a 27 de dezembro a consulta pública do Projeto de Código de Boa Conduta para Prevenção e Combate ao Assédio no Trabalho na Universidade de Coimbra (UC).

Este projeto traduz o empenho da UC em assumir e reforçar o compromisso público da defesa dos valores da não discriminação e combate ao assédio no trabalho. Disponível até 28 de janeiro, todos os interessados podem constituir-se como tal e apresentar pronúncia ou contributos.

Os contributos podem ser enviados por correio eletrónico para projetocodigoconduta@uc.pt ou por correio postal para a morada: Reitoria da Universidade de Coimbra, Paço das Escolas, 3004-531 Coimbra.

O procedimento está disponível para consulta através da página: https://www.uc.pt/regulamentos/discussao