Convento de São Francisco recebe seminário sobre educação no Século XXI

Out 16, 2018

Evento requer inscrições, que podem ser feitas através de formulário online até 20 de outubro.

Convento Sao Francisco
Fotografia: © UC | Rui Santos

Viagem à Educação do Século XXI! é a proposta da Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM RC) para 24 de outubro. O seminário acontece no Convento de São Francisco e conta com o apoio da Universidade de Coimbra.

O evento, direcionado à comunidade educativa, insere-se no projeto Planos Inovadores e Integrados de Combate ao Insucesso Escolar, cofinanciado pelo Centro 2020 – Programa Operacional Regional do Centro, Portugal 2020 e Fundo Social Europeu.

As inscrições estão abertas até 20 de outubro e podem ser feitas através de formulário online, aqui.