Coordenadora do Museu de Leiria na FLUC

Vânia Carvalho é convidada a abrir oficialmente o ano letivo do mestrado em Património Cultural e Museologia da FLUC.

17 outubro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O mestrado em Património Cultural e Museologia da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) recebe a coordenadora do Museu de Leiria, Vânia Carvalho, para abrir oficialmente o ano letivo. “Museus em Leiria: exigências, potencialidades e riscos da museologia num contexto de mudança” é o nome da conferência que vai ter lugar a 20 de outubro, sexta-feira.

O Museu da Ciência da Universidade de Coimbra recebe o evento, com início marcado para as 14 horas. A organização está a cargo do Departamento e História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes da FLUC, com o apoio do Museu da Ciência, do centro de Estudos Interdisciplinares do Século XX (CEIS20) e da Fundação para a Ciência e Tecnologia.

Publicado por: Marta Costa