Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra promove concerto solidário

23 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

No dia 31 de outubro, pelas 21h30, o Coro dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra vai realizar um concerto solidário a favor da Plataforma Global de Assistência Académica de Emergência a Estudantes Sírios (PGAAEES).

O espetáculo insere-se nas celebrações dos 35 anos de existência da Associação dos Antigos Orfeonistas da Universidade de Coimbra. A iniciativa, que vai decorrer no Conservatório de Música de Coimbra, vai contar com a presença de grandes artistas como André Sardet, Brigada Victor Jara, Orquestra Ligeira do Orfeon, Octávio Sérgio e Rui Pato, Pensão Flor e Ricardo Dias Ensemble.

As receitas do evento revertem integralmente para a PGAAEES. Os bilhetes têm o preço unitário de 20€ e já se encontram à venda na Livraria Almedina Estádio, no Posto de Turismo da Praça da República e na Sede dos Antigos Orfeonistas. As reservas podem ser feitas através dos contactos 910864553 ou 919429731.

Facebook do concerto aqui.

Plataforma Estudantes Sírios