Coro Misto da Universidade de Coimbra promove semana aberta

Os ensaios gerais são abertos a todos os estudantes do Ensino Superior interessados

06 outubro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

O Coro Misto da Universidade de Coimbra (CMUC) está a realizar uma semana aberta. Entre 6 e 8 de outubro é possível assistir e participar em várias atividades do organismo autónomo da Associação Académica de Coimbra (AAC).

Na terça e quarta-feira, 6 e 7 de outubro, o CMUC convida todos os estudantes do ensino superior a participar nos ensaios. Realizados no piso zero da AAC, na sala Fernando Lopes Graça, os ensaios do CMUC estão realizam-se entre as 21 e as 23 horas.

Para quinta-feira, 8 de outubro, está prevista a realização de um concerto no Café Santa Cruz, seguido de uma festa convívio.

Fundado em 1956 como Orfeão Misto, surgiu numa altura em que as mulheres não tinham uma representação significativa nas várias secções e organismos da AAC. O organismo autónomo da AAC tornou-se Coro Misto da Universidade de Coimbra em 1962.

Mais informações sobre o CMUC pode ser encontrada aqui ou aqui ou através do email: coro_misto@yahoo.com

Coro Misto da UC Semana Aberta