Curso de Outono em Economia Circular com inscrições abertas

27 agosto, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Já estão abertas as inscrições para o Curso de Outono em Economia Circular, promovido pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC) e pela Universidade de Coimbra (UC), com o apoio do Ministério Holandês de Infraestruturas e Gestão de Água (Rijkswaterstaat) e do Instituto Pedro Nunes.

O curso, que vai decorrer de 15 a 18 de outubro, tem como objetivo principal partilhar conhecimentos e disseminar boas práticas sobre as muitas temáticas subjacentes ao conceito de Economia Circular. O programa inclui conferências e mesas-redondas, ministradas por palestrantes de renome nacional e internacional (saiba mais aqui), workshops, passeios locais e apresentação de projetos nacionais e internacionais sobre: economia circular e produção sustentável; consumo sustentável e produtos de fechamento e loops de material.

As inscrições estão disponíveis aqui. Mais informações sobre o curso aqui.

Milene Santos