Curso “Desenho de estudos de investigação clínica” na Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Com inscrições gratuitas, mas obrigatórias

11 janeiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No próximo dia 22 de janeiro, o Laboratório de Bioestatística e Informática Médica da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) organiza o curso “Desenho de estudos de investigação clínica“, que decorrerá no Anfiteatro 1 da Unidade Central da FMUC (Polo das Ciências da Saúde).

De carácter gratuito, o curso destina-se preferencialmente a académicos em fases mais avançadas da carreira, orientadores de trabalhos de doutoramento ou de mestrado, investigadores que submetam ou planeiem vir a submeter projetos, clínicos com interesse pela investigação e alunos de mestrado ou doutoramento a dar os primeiros passos na investigação.

Mais informações sobre este e outros cursos aqui.