Cursos de Inglês na FLUC? Estão aí os testes de aferição

05 janeiro, 2018≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Inscreveu-se num curso de Inglês da FLUC?

Não se esqueça que, no caso das/os candidatas/os a cursos de Inglês pela primeira vez, é obrigatória a realização do teste de aferição de conhecimentos antes de realizar a candidatura ao curso. O teste irá determinar o curso/nível a que deve candidatar-se. Excetuam-se as/os candidatas/os que nunca tiveram formação em Inglês. Neste caso, deverão aguardar pela 3ª fase de candidaturas e candidatar-se ao Curso de Inglês para Principiantes (A1).

O teste de aferição terá lugar no dia 17 de janeiro, pelas 18 horas. As inscrições para o teste de aferição irão decorrer de 08 a 12 de janeiro através do e-mail cursoslivres@fl.uc.pt. Após ter conhecimento do resultado do teste, poderá candidatar-se ao curso e nível indicados pelo teste. A candidatura deverá ser feita através da plataforma inforestudante, na fase destinada às/aos candidatas/os que realizaram o teste de aferição de Inglês (fase extraordinária de candidaturas). Após a apresentação das candidaturas, as/os candidatas/os são seriados e notificados através da plataforma inforestudante. Nos dias seguintes deverão proceder à matrícula no curso, inscrição em turma (se for caso disso) e ao pagamento da propina.

Pode encontrar mais informações relativas ao teste de aferição de Inglês aqui.

Cartaz teste EN (1)