10 maio, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

O Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (IIIUC) recebe, a 18 de maio pelas 15 horas, o Debate sobre o Conceito de Ciência Aberta e as Novas Estratégias de Avaliação em Ciências Sociais e Humanas.

De acordo com a organização o debate pretende “discutir as atuais políticas para a promoção do conhecimento, da ciência e do emprego científico a partir de um balanço reflexivo e prospetivo sobre as transformações que vêm marcando a alteração dos paradigmas vigentes”.

A sessão vai contar com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo. A moderação do debate vai estar a cargo do diretor do IIIUC e Vice-Reitor da UC Amílcar Falcão.

O debate é uma iniciativa dos Grupos de Investigação do CEIS20-UC “Europeísmo, Atlanticidade e Mundialização” e “História e Sociologia da Ciência e Tecnologia” em parceria com III UC.

Mais informações aqui.