Desporto universitário da AAC/UC em grande nos campeonatos nacionais

Mai 2 • Sem comentários em Desporto universitário da AAC/UC em grande nos campeonatos nacionais

Primeira semana dos Campeonatos Nacionais Universitários 2017 com equipas de Coimbra a subir ao pódio 19 vezes.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+1Email this to someone

Rugby Masculino CNU2017
A equipa de Rugby Masculino da AAC/UC no primeiro lugar do pódio dos CNU 2017.
Fotografia: © DR

As equipas da Associação Académica de Coimbra / Universidade de Coimbra (AAC/UC) continuam em grande nas fases finais dos Campeonatos Nacionais Universitários (CNU) 2017, a decorrer em Coimbra. Nos primeiros seis dias de competição, Coimbra já subiu ao pódio para receber 14 medalhas de ouro, três de prata, duas de bronze e um título coletivo (na canoagem).

Equipa da AAC/UC de Hóquei em Patins nos CNU 2017

Durante a primeira semana de CNU realizaram-se, em Coimbra, as competições de Canoagem, Futsal Masculino, Andebol Feminino, Rugby Feminino e Masculino e Basquetebol Masculino. As equipas da AAC/UC amealhou as seguintes medalhas:

Canoagem – 11 medalhas de ouro, 3 de prata e 1 de bronze, às quais juntaram o título coletivo.

Rugby Masculino – medalha de ouro

Rugby Feminino – medalha de ouro

Hóquei em Patins Masculino – medalha de ouro

Andebol Feminino – medalha de bronze

Até 5 de maio continuam as restantes competições. Mais informações aqui.

Equipa da AAC/UC de Rugby Feminino nos CNU 2017

Equipa da AAC/UC de Canoagem nos CNU 2017