Dia Aberto na FEUC

23 abril, 2019≈ 3 mins de leitura

© DR

A 4ª edição do Dia Aberto na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) realiza-se a 26 de abril e vai contar com cerca de duzentos e cinquenta participantes oriundos de escolas de todo o país (Coimbra, Lousã, Miranda do Corvo, Mondim de Basto, Oliveira do Bairro, Oliveira do Hospital, Penacova, Santiago do Cacém e Vila Real).

Após o sucesso das três primeiras edições, a FEUC abre novamente as portas aos estudantes que querem ingressar na formação inicial no ensino superior. O Dia Aberto na FEUC tem como principal objetivo a orientação vocacional, através da dinamização de atividades que proporcionem um maior esclarecimento relativamente ao funcionamento da FEUC.

A sessão de boas-vindas começa às 10h00 e conta com a intervenção da Diretora da Faculdade, Teresa Pedroso de Lima.

Pelas 10h30 realizam-se as Sessões Paralelas Temáticas para cada uma das Áreas do Saber lecionadas na FEUC (Economia: Aprender Economia em Coimbra, À descoberta do mundo financeiro; Quiz show: “Tempo é dinheiro”…Mas não só!; Gestão: O ensino da Gestão na FEUC, A Negociação como forma de chegar a acordos entre Nações, Empresas e Indivíduos; Relações Internacionais: Aprender a interpretar o mundo: estudar RI em Coimbra, O que faz um ‘internacionalista’?, Jogo de simulação: ‘Pega na mala e foge!’, e Sociologia: O olhar da Sociologia em Coimbra, O que faz a Sociologia no jardim? O Botânico e a Cidade).

No período da tarde, a FEUC acolhe o Coimbra Happiness Forum que marca o início da fase final das VI Olimpíadas da Economia.

 

Mais informações aqui.

 

FEUC
Partilhe