Dia da Sociologia assinalado na FEUC

Mar 19, 2018

FEUC 2017 economia
Fotografia: © UC | Karine Paniza

Realiza-se, no próximo dia 20 de março, terça-feira, na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC), o Dia da Sociologia. Do programa consta a conferência, em sessão aberta ao público, “Portugal + Igual – Estratégia Nacional para a Igualdade e Não Discriminação – 2018-2030”. Com início marcado para as 15h30, o evento conta com a presença da Secretária de Estado para a Cidadania e a Igualdade, Rosa Monteiro, como oradora.

Em 2018, celebram-se 30 anos do início da licenciatura em Sociologia na Universidade de Coimbra. O Dia da Sociologia comemora a efeméride, reunindo na FEUC antigos e atuais estudantes de licenciatura, mestrado e doutoramento.

Mais informações aqui.

dia_da_sociologia FEUC