“Diálogos na Joanina” apresentam a Encíclica Ecológica do Papa Francisco

29 março, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

A Biblioteca Joanina vai ser palco de uma conversa com o Cardeal Patriarca D. Manuel Clemente que vai ter como tema a recente encíclica “Laudato Si’” do Papa Francisco. A iniciativa denominada “Diálogos na Joanina” realiza-se a 7 de abril, quinta-feira, pelas 21 horas.

A conversa é dirigida à comunidade académica coimbrã, com especial enfoque para docentes, investigadores e funcionários do ensino superior. A moderação vai estar a cargo de Manuel Vilas-Boas, jornalista da TSF.

De acordo com a organização, e uma vez que a cidade deseja receber o Papa Francisco em 2017, trata-se de uma “importante oportunidade de preparar essa visita”

A iniciativa tem entrada livre e inscrição obrigatória através do link http://goo.gl/forms/MCECxMU9KN (atenção: lugares limitados)

Os “Diálogos na Joanina” são organizados pela Capelania da Universidade de Coimbra e pelo Secretariado Diocesano da Pastoral Universitária (SDPU).

Consulte o facebook do evento aqui.

Cartaz Diálogos na Joanina