Duarte Nuno Vieira apadrinha curso da Universidade San Pablo CEU de Madrid

03 fevereiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR

Duarte Nuno Vieira, Professor Catedrático da Faculdade de Medicina de Coimbra, foi distinguido com o título de Padrinho do 1.º Curso de Mestrado de Avaliação do Dano Corporal, Perícia Médica e Responsabilidade Extrajudicial de Conflitos em casos de Responsabilidade em Saúde, lecionado pela Universidade San Pablo CEU, de Madrid, em colaboração com o Grupo HM Hospitales e com o apoio da Associação Espanhola de Direito da Saúde, da Sociedade Espanhola de Avaliação do Dano Corporal e da empresa PROMEDE (Profissionais da Medicina e do Direito).

Duarte Nuno Vieira – que, enquanto Padrinho, passa a dar nome ao referido ao Curso de Mestrado de Avaliação do Dano Corporal, Perícia Médica e Responsabilidade Extrajudicial de Conflitos em casos de Responsabilidade em Saúde – proferiu uma conferência sobre Medicina e Direitos Humanos na sessão de entrega dos diplomas aos alunos que concluíram este 1.º Curso. O evento decorreu esta semana no Auditório Rainha Sofia do Hospital Universitário HM Sanchinarro, contando com a intervenção, no encerramento, de Ana Pastor, antiga Presidente e atual Vice-Presidente do Parlamento Espanhol e também antiga Ministra da Saúde e Ministra do Fomento de Espanha.

FMUC