Duarte Nuno Vieira distinguido pela Universidade de Xi’an Jiaotong

Set 19, 2019

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

DNV
Diretor da Faculdade de Medicina da Universidade de Xi'an Jiaotong, Jianghua Lai, com Duarte Nuno Vieira.
Fotografia: © DR

Duarte Nuno Vieira, professor catedrático da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC) foi distinguido com o título de Professor Visitante da Universidade de Xi’an Jiaotong, da República Popular da China. A distinção foi entregue após o docente e ex-diretor da FMUC ter proferido uma conferência na Faculdade de Medicina desta universidade chinesa, no âmbito de uma pós-graduação no âmbito das ciências forenses.

Duarte Nuno Vieira encontra-se na República Popular da China para proferir diversas conferências, a convite da Academia Chinesa de Ciências Forenses e do Instituto de Ciências Forenses de Shangai. No âmbito desta deslocação vai também à reunião da Direção e do Conselho Editorial da revista Forensic Science Research, publicação científica da qual é Editor Chefe – e que é publicada pela prestigiada editora internacional Taylors & Francis e patrocinada pela Academia Chinesa de Ciências Forenses.

Rui Marques Simões