É com fado de Coimbra que se recebem os novos estudantes na Latada

Conheça o alinhamento da Serenata da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016.

11 outubro, 2016≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Arranca hoje, com o bater das doze badaladas, mais um momento da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016. É à meia-noite, na Sé Nova, que os grupos de fado Ad æternum e Insígnia, da Secção de Fado da Associação Académica de Coimbra, vão dar início à Serenata dos novos estudantes da Universidade de Coimbra.

Recorde-se que, após a Serenata, a Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016 continua, de 12 e 16 de outubro, no Parque da Canção. Saiba a programação completa aqui.

Conheça o alinhamento da Serenata da Festa das Latas e Imposição de Insígnias 2016:
Variações em Sol Maior – Artur Paredes
Fado da Despedida – Luiz Goes
Minha Mãe – José Afonso
Variações em Ré Menor nº1 – Artur Paredes
Fado para um amor ausente – Manuel Alegre e António Portugal
Sangue Novo – Luiz Goes
Variações em Lá menor – João Bagão
Amor de Estudante – Música de D. José Pais Almeida e Silva, Letra Original de João Carlos Celestino Gomes, Letra modificada por José Afonso
Feiticeira – Letra e música de Ângelo Araújo
Cantar de Emigração – Música de José Manuel Niza Antunes Mendes, Letra de María Rosalía Rita de Castro
Variações em Ré Maior – Artur Paredes