Empregabilidade vai estar em debate na Universidade de Coimbra

13 março, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Sérgio Brito

No próximo dia 15 de março, a partir das 9h30, o auditório da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (UC) acolhe a conferência “Empregabilidade dos Licenciados, Mestres e Doutores pela Universidade de Coimbra“.

A sessão, promovida pela Comissão para a Atratividade e Empregabilidade, insere-se no quadro das atividades do Conselho Geral da Universidade de Coimbra. Dar a oportunidade de ouvir as vozes de personalidades experientes e conhecedoras das exigências com que o mercado de trabalho confronta os licenciados, mestres e doutores é o objetivo da iniciativa.

A conferência vai estar dividida em três mesas e contará com a participação de personalidades de relevo de várias entidades e associações empresariais. No final de cada mesa está programado um debate.

O Presidente do Conselho Geral da UC, João Caraça, vai proferir as palavras iniciais da conferência, que termina, pelas 17h30, com uma intervenção do Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

cartaz_15mar_800

(para ampliar carregue na imagem)

Milene Santos