Enamore-se na UC

06 fevereiro, 2015≈ 2 mins de leitura

© Mauro correia

Se ainda não sabe o que fazer para surpreender a sua cara metade no dia dos namorados, o Turismo da Universidade de Coimbra (UC) pode dar-lhe uma ajuda.

“Namore na UC” é uma iniciativa inédita que visa “diversificar um pouco o modo como se visita o Paço das Escolas” explica Mercedes Gonçalves, coordenadora do Turismo da UC.

É particularmente bonito nessa altura do ano com as magnólias em flor

Para as pessoas que quiserem visitar com seus parceiros a Universidade, além do circuito do Paço das Escolas (Biblioteca Joanina, Capela de S. Miguel e Paço Real) está incluída uma visita ao Jardim Botânico que “é particularmente bonito nesta altura do ano, com as magnólias em flor”. “Caso o tempo permita, uma subida à torre da Universidade” está também programada, destaca a responsável.

A visita tem início pelas 15 horas do dia 14 de fevereiro. Pretende-se uma tarde romântica e com algumas surpresas: ao comprar um bilhete, o Turismo da UC oferece o outro. O preço passa a ser de 15 euros por casal.

“A visita vai ser feita em português, mas já está de sobreaviso um segundo guia, caso hajam interessados de outras línguas” finaliza Mercedes Gonçalves.

 

 

 

Partilhe