Encontro de Produtores de Frutas e Legumes na UC

A iniciativa reúne mais de uma centena de participantes no Departamento de Engenharia Civil da FCTUC.

06 dezembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

“Investigação em neurociências e frutas”, “Pegada Carbónica e Hídrica dos produtos”, “Espécies Fruteiras – importância da propagação de materiais de qualidade” e “Tendências Mundiais para Frutas e Legumes” são alguns dos temas que vão ser debatidos, amanhã, dia 7 de dezembro, na Universidade de Coimbra (UC), no  âmbito de um Encontro de Produtores de Frutas e Legumes.

A iniciativa reúne mais de uma centena de participantes e vai decorrer no Anfiteatro Laginha Serafim do Departamento de Engenharia Civil da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), no Polo II da UC.

Os trabalhos têm início às 10 horas, com as intervenções de Ondina Afonso, Presidente do Clube de Produtores Continente, e Amílcar Falcão, Vice-Reitor da UC para a Investigação e Inovação. Segue programa em anexo.