Encontros de Cozinhas do Mundo viajam até ao Polo II da Universidade de Coimbra

11 janeiro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

A partir de quarta-feira, dia 13 de janeiro, e em todas as quartas-feiras até abril, os Encontros de Cozinhas do Mundo, promovidos pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), passam a integrar a oferta buffet disponibilizada no Centro Cultural Casa da Pedra, no Polo II, entre as 12h e as 15h.

Assim, além dos Encontros de Cozinhas do Mundo continuarem presentes na Sala B (Cantinas Centrais), com os menus das quinzenas a sucederem-se de forma rotativa, de segunda à sexta-feira, durante a hora de almoço, às quartas-feiras estarão também presentes, em simultâneo, na Casa da Pedra.

Esta migração dos sabores do mundo entre os Polos da UC permite à comunidade universitária do Polo II a possibilidade de experimentar, uma vez por semana, a ementa das quinzenas do mundo, até aqui disponível apenas nas Cantinas Centrais.

A iniciativa representa também um esforço dos SASUC de corresponderem a vários pedidos da comunidade universitária no sentido de disponibilizar as quinzenas do mundo um pouco por toda a UC.