Entrega de prémios do Torneio Inter Residências

25 abril, 2018≈ 2 mins de leitura

Na próxima quinta-feira, 26 de abril, pelas 22h30, o pavilhão 1 do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) acolhe a cerimónia de entrega de prémios às residências universitárias vencedoras do Torneio Inter Residências Pedro Moreira.

Promovido pelos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), o Torneio Inter Residências decorreu ao longo de três meses nas modalidades de Futsal (masculino e feminino), Basquetebol (masculino e feminino), Voleibol (masculino e feminino) e Trivial Pursuit. As atividades desportivas ocorreram no Estádio Universitário de Coimbra e o Trivial Pursuit teve lugar na residência universitária Alegria.

As residências universitárias vencedoras vão receber um prémio na forma de equipamentos à sua escolha, cujo valor foi previamente estabelecido.

A realização do Torneio, que aconteceu pelo quarto ano consecutivo, teve como objetivo juntar todas as residências universitárias em ambiente de convívio; proporcionar a troca construtiva de experiências e competição saudável entre as residências; e fortalecer a relação dos/as residentes com os SASUC (que também entraram em competição).

Além do apoio do Gabinete do Desporto da Universidade de Coimbra e do Estádio Universitário de Coimbra, a competição contou com a participação ativa dos estudantes que integraram a comissão organizadora do Torneio.

Cristina Pinto