Entrega dos prémios do concurso Creative C

30 junho, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

Uma escova de dentes revolucionária e um vídeo a alertar a sociedade para a ingestão moderada de bebidas alcoólicas são duas das ideias premiadas no Concurso Creative C, promovido pela Universidade de Coimbra (UC).

A cerimónia de entrega de prémios do Creative C realiza-se a 30 de junho, na Casa Costa Alemão, situada no Polo II da UC, pelas 16h00.

A 2ª edição do Concurso Creative C, que contou com a participação de 90 equipas, apresentou um novo desafio aos estudantes das instituições de ensino superior da Região Inov C (eixo Coimbra- Leiria): estimular os participantes a deixarem a sua zona de conforto, colocarem à prova o seu espírito criativo e experimentarem cinco desafios aliciantes.

O primeiro classificado vai receber um prémio no valor de 1500 euros. Ao segundo classificado é atribuído um prémio de 1000€ e ao terceiro classificado, 500€.