Escolas Doutorais da Universidade de Coimbra em webinar

11 julho, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

Na próxima segunda-feira, 13 de julho, acontece a primeira conferência de um ciclo no âmbito da implementação das Escolas Doutorais na Universidade de Coimbra (UC). O webinar “Doctoral Schools – Mission and organization” tem lugar pelas 15 horas, na plataforma Zoom.

Com o objetivo de promover “o debate e a participação ativa da comunidade UC no desenho das futuras Escolas Doutorais”, as inscrições para o evento são feitas de forma online, através de formulário que pode ser encontrado aqui. Posteriormente à inscrição, os participantes vão receber o link para a reunião Zoom.

O evento é promovido pelo Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra (IIIUC), onde no futuro vão estar sediadas as Escolas Doutorais.

Programa do evento:
15:00 – Introduction and Welcome
Amílcar Falcão (tbc) | Universidade de Coimbra
15:05-15:30 – Doctoral Schools and Albertus Magnus Center at the University of Cologne
Ansgar Büschges | University of Cologne
15:30-16:00 – Groningen Graduate Schools at the University of Groningen