Está a chegar o XIV Tunalidades

PartilheShare on FacebookTweet about this on TwitterEmail this to someone

As Fans Tunalidades 2019
Fotografia: © DR

As FANS – Tuna Feminina da Universidade de Coimbra voltam a organizar o Tunalidades. Já na 14.ª edição, o festival de tunas femininas regressa a Coimbra nos dias 22 e 23 de fevereiro.

O teatro Paulo Quintela, na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra, recebe a Noite de Festival, a 22 de fevereiro a partir das 21h30. No dia seguinte, a partir das 21 horas, é o Café Santa Cruz que é palco da Noite de Serenatas.

As tunas a concurso, na Noite de Festival, são a Tuna Feminina de Engenharia da Universidade do Porto, a  TFIST – Tuna Feminina do Instituto Superior Técnico, a Cientuna – Tuna Feminina de Ciências do Porto e a TFMUC – Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra. A Estudantina Universitária de Coimbra e a FAN-Farra Académica de Coimbra são os grupos extra-concurso que vão subir a palco.

O Grupo de Fado Maio é o grupo convidado a atuar na Noite de Serenatas.

Para saber mais sobre o evento, veja aqui.

tunalidades 2019