Está a decorrer o processo de auscultação aos Serviços Médicos dos SASUC

Os inquéritos estão disponíveis online até 10 de janeiro

31 dezembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) estão a promover um inquérito de avaliação aos Serviços de Saúde da UC. O prazo foi prolongado até 10 de janeiro.

Com o objetivo de recolher informações para melhorar a qualidade do serviço, os SASUC pretendem que os dados possibilitem uma posterior adequação dos serviços às necessidades e expectativas da comunidade UC. Através dos inquéritos de qualidade, os SASUC realização uma “gestão e planificação mais eficazes dos serviços de saúde” e promovem ainda a “melhoria contínua dos serviços prestados”.

Os inquéritos estão disponíveis online através de formulário que pode ser encontrado aqui. Cada membro da comunidade universitária deve responder apenas uma vez, completando o mais possível o inquérito.