Estão abertas as candidaturas a bolsas de estudos sobre Macau

09 outubro, 2018≈ 2 mins de leitura

Já se encontram abertas, até 9 de novembro, as candidaturas para atribuição de uma bolsa de mestrado e uma bolsa de doutoramento no âmbito do protocolo entre a Universidade de Coimbra (UC) e a Fundação Macau.

As bolsas têm como propósito estimular os estudos sobre Macau e focam-se num tópico relacionado com a história das relações entre a UC e Macau.

A Fundação Macau promove o desenvolvimento de ações de caráter educativo, que visem a promoção da Região Administrativa Especial de Macau. Para isso, a Fundação promove a atribuição de bolsas a alunos que se distingam em áreas de estudo com interesse para o desenvolvimento do território.

Todas as informações sobre o aviso de abertura, regulamento de atribuição, critérios de seriação e constituição do júri em www.uc.pt/driic/bolsas/bolsas_estudos/fm

Kevin Carreira Soares, antigo estudante da UC e bolseiro da edição 2014-2015, fala da sua experiência.

Mais informação aqui.

Milene Santos