Estilos de vida saudável em conferência internacional na UC

O evento é gratuito e realiza-se no anfiteatro do Colégio de Jesus

17 setembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | MartaCosta

A Associação de Estudantes de São Tomé e Príncipe (AESTP) organiza na segunda-feira, 21 de setembro, uma conferência internacional sobre Estilo de Vida e Prevenção intitulada “Saúde em 360º”.

De acordo com a responsável pela secção cultural da AESTP, Geneleyse Soares, a ideia surgiu após uma conferência com o mesmo tema. “Achei um tema muito interessante para ser partilhado com toda a comunidade académica de Coimbra”, conta.

“Um dos propósitos da AESTP é a defesa da saúde e a procura dos melhores princípios de estilo de vida existentes em todo o mundo”, acrescenta Geneleyse Soares. Assim, o objetivo principal passa por “perceber que é possível mudar pequenas coisas no dia-a-dia, pequenas coisas que podem fazer uma grande diferença na nossa disposição psicológica, física e biológica, e que pode resultar num maior bem-estar pessoal”, explica a estudante da Faculdade de Direito da UC.

A inscrição no evento é gratuita e a programação completa pode ser vista aqui.

A conferência realiza-se a partir das 14 horas no anfiteatro do Colégio de Jesus. Mais informações através do email: aestpcoimbra@gmail.com e mais informações aqui.