Estudantes da FLUC criam boletim de poesia

04 maio, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Letras vai ter, a partir do mês de maio, um boletim de poesia mensal intitulado “A mão de Safo”. Segundo os promotores da iniciativa, o objetivo é “estimular, promover e divulgar a escrita e a leitura regulares de poesia entre os estudantes”.

A publicação está a receber poemas, que devem ter um máximo de 1100 caracteres (com espaços) e ser enviados, juntamente com o nome do autor e a indicação da faculdade a que pertence, para o email amaodesafo@gmail.com.

Além disso, os estudantes poderão oferecer-se para fazer parte da equipa organizadora do boletim.

“A mão de Safo” é um projeto que vai ser desenvolvido com o apoio do Fundo de Apoio a Iniciativas Científicas e Culturais dos Estudantes, implementado pela FLUC no corrente ano letivo 2016/2017.