Estudantes organizam II Torneio Bernardo Rodrigues

10 fevereiro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na próxima quarta-feira, 12 de fevereiro, pelas 14 horas, o Núcleo de Estudantes de Ciências do Desporto e Educação Física (NECDEF/AAC) vai realizar o II Torneio Bernardo Rodrigues. O torneio, que pretende ser uma homenagem ao estudante da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC), falecido em 2018.

O Torneio, de acordo com o NECDEF/AAC, vai acontecer no pavilhão 3 do Estádio Universitário de Coimbra, “na modalidade de Futsal, com equipas mistas, incluindo a participação de uma equipa do Instituto Superior de Engenharia de Coimbra (ISEC)”. Durante a tarde, vai ser ainda possível contar “com a realização de um jogo entre os docentes da FCDEF-UC e a Direção do NECDEF/AAC”.

A homenagem, continua nota do NECDEF/AAC, inclui “um jogo de Futebol de 11, entre alunos da FCDEF-UC e o Pedrulhense F.C., clube do qual o Bernardo era atleta. O pontapé de saída para este jogo está agendado para as 20 horas no Relvado Sintético do EUC”.

“Estão assim reunidas as condições para uma excelente tarde desportiva, reunindo uma extensa comunidade afeta ao Bernardo, desde colegas, amigos e familiares, celebrando assim a sua memória e legado”, sublinha a organização.

Cartaz