Etienne Mullet da École Pratique des Hautes Études em seminário na Universidade de Coimbra

O seminário “Ethics and Human Judgment: Two Applications of Information Integration Theory”, tem lugar a 6 de julho, às 9h30, na sala 3.1 do Edifício II da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação.

05 julho, 2017≈ 3 mins de leitura

Etienne Mullet, investigador da Ecole de Haute Etude em Paris, está em Coimbra para falar sobre ética aplicada aos casos do aborto e dos despedimentos no contexto de recessão. “Ethics and Human Judgment: Two Applications of Information Integration Theory” tem lugar a 6 de julho, quinta-feira, às 9h30, na sala 3.1 do Edifício II da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE-UC).

Durante o seminário, o professor vai apresentar dois estudos que, de acordo com a organização, “exemplificam a utilização da teoria da integração da informação no domínio da Ética Empírica”.

Para participar na conferência, que tem entrada livre e direito a certificado de participação, basta inscrever-se através do e-mail: ipc@fpce.uc.pt.

O evento realiza-se no âmbito do ciclo internacional “Desafios e Convergências Globais”, organizado pelo Instituto de Psicologia Cognitiva, Desenvolvimento Humano e Social da FPCE-UC e Fundação da Ciência e Tecnologia, que decorre de maio a dezembro de 2017.

Saiba mais aqui.

Texto de: Karine Paniza e Marta Costa