a carregar...

“Eu ando pelo mundo” é o tema da primeira master class de Adriana Calcanhotto

Fev 8 • Sem comentários em “Eu ando pelo mundo” é o tema da primeira master class de Adriana Calcanhotto

Todas as master classes têm inscrição obrigatória, sendo que nesta primeira a data limite de inscrição é 16 de fevereiro. Mais informações em uc.pt/adrianacalcanhotto.

PartilheShare on Facebook0Tweet about this on Twitter0Share on Google+0Email this to someone

AdrianaSemestre

Adriana Calcanhotto vai ser professora convidada da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra durante um semestre, de fevereiro a junho. Durante esse tempo, de entre as várias atividades em que vai estar envolvida, contam-se cinco master classes.

A primeira master class realiza-se a 22 de fevereiro, das 16 às 19 horas, no Auditório da Reitoria, com o tema “Eu ando pelo mundo”. A cantora brasileira vai abordar o seu percurso desde o início até hoje, as suas filiações na música brasileira (e não apenas), as razões da sua produção para crianças, entre outras.

Todas as master classes têm inscrição obrigatória, sendo que nesta primeira a data limite de inscrição é 16 de fevereiro.

As restantes master classes vão acontecer nos próximos meses, com a cadência de uma por mês, até junho. Em todas é necessária inscrição prévia uma vez que os lugares são limitados. As inscrições estão disponíveis aqui, bem como toda a informação sobre as mesmas (data limite das inscrições, etc).

 

Saiba tudo sobre a estadia de Adriana Calcanhotto na UC no site www.uc.pt/adrianacalcanhotto.

Inscrições nas atividades aqui.

Saiba mais sobre Adriana Calcanhotto aqui.

 

 

Notícias relacionadas:

Um semestre com Adriana Calcanhotto na Universidade de Coimbra começa em fevereiro

Redes Sociais

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *


*

« »

oo