Eurodeputado Carlos Zorrinho e jornalista José Milhazes na FLUC

25 abril, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Zayara

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) recebe, no dia 27 de abril, o eurodeputado Carlos Zorrinho e o jornalista e investigador José Milhazes para debater “A política europeia e os media”. A conferência, organizada pelos Departamentos de História, Estudos Europeus, Arqueologia e Artes (DHEEAA) e de Filosofia, Comunicação e Informação (DFCI) da FLUC e pelo Centro de Estudos Interdisciplinares do Séc. XX (CEIS20), terá lugar às 11h, no Anf. II da FLUC (4.º piso).

No mesmo dia, às 14h, no Anf. V (6.º piso), José Milhazes participa também, juntamente com João Domingues (Instituto Português de Relações Internacionais e Segurança), numa aula aberta de “Políticas da União Europeia”, em que se abordará o tema “O pensamento geopolítico e filosófico russo”.

FLUC