Exposição quer mostrar “O que estudam os biólogos marinhos da Universidade de Coimbra”

A mostra está patente até 30 de outubro no Centro Comercial CoimbraShopping.

08 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

© DR | Marine Research Lab

Está patente desde o início de outubro a exposição fotográfica “O que estudam os biólogos marinhos da Universidade de Coimbra”. Inserida nas comemorações dos 730 anos da Universidade de Coimbra (UC), a mostra está aberta ao público no Piso 1 do centro comercial CoimbraShopping.

“Os visitantes vão poder ver registos fotográficos únicos, que desmistificam a biologia marinha e eternizam a história da UC revelando o trabalho desenvolvido por investigadores e alunos da instituição”, garante a organização da mostra. “O que estudam os biólogos marinhos da Universidade de Coimbra” apresenta uma coleção de 24 fotografias onde “os investigadores demonstram o trabalho desenvolvido pelo grupo de investigação do Marine Research Lab, Centre for Funcional Ecology – Science for People&the Planet, da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra”.

A exposição vai estar disponível ao público até 30 de outubro. Mais informações aqui.

Este evento foi um dos projetos que recebeu apoio financeiro no âmbito da iniciativa “Universidade de Coimbra – 730 anos a produzir conhecimento”, direcionado a eventos de promoção de cultura científica 2020.

Marta Costa