Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física promove seminário “Análise de Jogo em Debate”

A iniciativa decorre a 16 de dezembro, sexta-feira, no Auditório do Estádio Universitário de Coimbra, com início marcado para as 9 horas.

15 dezembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Paulo Amaral

Na próxima sexta-feira, dia 16 de dezembro, a Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra (FCDEFUC) promove o seminário intitulado “Análise de Jogo em Debate”.

A iniciativa vai decorrer no Auditório do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) e tem início às 9 horas, com as intervenções do Diretor da Faculdade, António Figueiredo, e do Coordenador do Seminário, Vasco Vaz.

Ao longo do dia vão ser debatidos temas como “Análise de jogo em Desportos Coletivos”, “Observação e interpretação do desempenho em Futebol”, “Nova visão da análise de jogo” e “A visão do treinador sobre análise de jogo no Futebol”, entre outros.

Dirigido essencialmente a treinadores e comunidade estudantil, o seminário inclui a apresentação do livro “Abordagem das Networks no Desporto”, da autoria de Vasco Vaz & Gonçalo Dias.

analise_de_jogo_final